10/2/2017 12:22

[Tudo Timão] Fábio Carille ainda sofre com desfalques no Corinthians. Confira a lista:

[Tudo Timão] Fábio Carille ainda sofre com desfalques no Corinthians. Confira a lista:
O Corinthians ainda tem alguns desfalques neste início de temporada. Embora isso não seja um grave problema por conta do elenco numeroso, Fábio Carille espera contar em breve com alguns atletas, considerados importantes e fundamentais pra equipe.

Nesta sexta-feira, o meia Giovanni Augusto foi vetado pelo departamento médico do Corinthians para a partida deste sábado à noite, contra o Santo André, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 17 do Timão reclamou de dores musculares, foi diagnosticado pela equipe de médicos do Corinthians e assim tornou-se desfalque para o jogo deste fim de semana. Ele nem mesmo apareceu no gramado no treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Marquinhos Gabriel será o titular em seu lugar.

Vale lembrar ainda que, além de Giovanni Augusto, o Corinthians tem as seguintes baixas já confirmadas para o jogo de sábado: Walter, Matheus e Danilo (departamento médico); Arana, Léo Santos, Maycon e Léo Jabá (Seleção Sub-20); Mantuan, Carlinhos, Pedrinho e Jadson (condicionamento físico). Kazim, que voltou a treinar no campo na última quinta, é dúvida.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por Raony Coronado - 5037 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Giovane Augusto fora . obrigado Departamento medico. agora vou.compra meu ingresso pra ir ver o jogo

cade as mulecadas no Corinthians eles não tem nenhum oportunidade mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias