26/10/2016 10:34

Corinthians realiza segunda etapa do Torneio Timão de Natação no Parque São Jorge

O evento, que contou com mais de três mil pessoas no público, homenageou a atleta paralímpica Susana Schnarndorf

Corinthians realiza segunda etapa do Torneio Timão de Natação no Parque São Jorge
No último domingo (23), o Corinthians realizou o IX Torneio Timão de Natação – Troféu Mario Xavier – 2ª etapa. Nas piscinas do Parque São Jorge, o evento contou com recorde de inscritos e mais de 33 clubes e academias de São Paulo participaram das etapas.

O Torneio Timão também prestou uma homenagem à atleta paralímpica Susana Schnarndorf, medalha de prata com o revezamento 4x50 livre misto nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que participou da abertura do evento no Parque São Jorge.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 3453 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias