30/10/2015 20:30

Tite diz compreender revolta de Levir e clima de guerra em Belo Horizonte

Tite diz compreender revolta de Levir e clima de guerra em Belo Horizonte


As declarações inflamadas do técnico Levir Culpi e dos jogadores do Atlético-MG não são capazes de tirar a contrastante tranquilidade de Tite antes da partida de domingo, no Independência. Nesta sexta-feira, o técnico do Corinthians se disse compreensivo com o clima bélico proposto pelo adversário mineiro.

“Respeito todas as manifestações contrárias, mas tenho o nosso trabalho como foco. Sei que falar em jogo de vida ou morte não é algo ligado realmente a isso nem à guerra. É porque faremos uma partida decisiva, importante”, disse, evitando qualquer polêmica.

Anteriormente, ao contrário, Tite já se indignou com insinuações de favorecimento da arbitragem ao Corinthians. Levir foi um dos que se exaltaram com o assunto, chegando a apontar o Campeonato Brasileiro como “manchado”. Nem mesmo essa acusação tira o treinador corintiano do sério atualmente.

“Não conversei com o Levir, mas compreendo. Devemos avaliar as circunstâncias. Não sei em que momento e em que situação ele falou isso. Temos coisas mais importantes, e uma delas é o trabalho dele de reconstrução, formando uma das quatro melhores equipes do Brasil. Se houvesse dois títulos, seria um para cada equipe”, sorriu, apaziguadoramente.

No único título do Campeonato Brasileiro em disputa, o Corinthians tem vantagem de oito pontos (70 a 62) para o Atlético-MG a seis rodadas do final, o que explica tamanha serenidade de Tite. Para seguir assim, o gaúcho evitou polemizar também com o árbitro escalado para o jogo decisivo do fim de semana – Heber Roberto Lopes.

“Não quero responder sobre isso, desculpa. Qualquer palavra minha vai traduzir algo inconsciente, passar um sentimento. Isso é humano. Prefiro ficar em paz comigo mesmo”, esquivou-se o pacífico técnico do Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por fyamma fernandes nogueira - 29385 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias