Após jogar no sacrifício, Renato Augusto 'se escala' para quarta
Camisa 8 do Corinthians tem uma inflamação no nervo ciático e jogou no sacrifício contra o São Paulo, no domingo. Contra o Sport, na quarta, ele diz ter condições de atuar
Depois de passar parte da última semana sem conseguir treinar pelo Corinthians, Renato Augusto jogou contra o São Paulo no sacrifício, no último domingo, por conta de uma inflamação no nervo ciático, que passa pela coluna e vai até as pernas.
Mesmo assim, ele não precisou ser substituído e jogou os 90 minutos do clássico que terminou empatado em 1 a 1. Para encarar o Sport, na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, o meia do Timão afirma que terá condições totais de começar a partida como titular mais uma vez.
- Se eu conseguir jogar esse jogo (contra o São Paulo), quarta-feira com certeza vou jogar. Vou deitar agora e tentar descansar. O Fábio Santos sempre brincava que a gente tinha que deitar, não sentar, porque descansa. Vou fazer isso e tentar recuperar ao máximo. Todo jogo no Brasileirão é corrido e brigado, não tem jogo para descansar. Então quero estar bem - disse após o Majestoso.
Ainda na saída do estádio do Morumbi, Renato detalhou que a inflamação lhe causou incômodo em uma das pernas.
- É difícil explicar, pega um pouco. Começou a queimar a minha perna no fim do jogo. Não chegou a ser como foi no dia que realmente pegou - explicou.
Pensando na pontuação do Timão, que foi a 34 pontos após empatar com o São Paulo (dois a menos que o líder Atlético-MG), o meia alvinegro afirmou que, para se manter em busca do título, o pensamento do time tem que ser de vitórias em casa e empates fora.
- No Brasileiro precisa pontuar fora e vencer em casa. Se continuar nessa batida, vamos continuar brigando pelo titulo - apontou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.