7/8/2015 16:57
Amigdalite pode tirar Cássio do clássico; Fagner e Edilson não treinam
Goleiro participa da primeira parte do trabalho desta sexta-feira, mas volta para os vestiários e passa a ser dúvida. Laterais ficam na academia
Cássio pode desfalcar o Timão no clássico (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Não é só o meia Renato Augusto que preocupa Tite no Corinthians. O técnico não contou com os laterais Fagner e Edilson, no treino desta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e ainda ligou o alerta com o goleiro Cássio em virtude de uma amigdalite.
O camisa 12 esteve na primeira parte do trabalho no gramado, mas em seguida teve de retornar aos vestiários. A expectativa é de que ele esteja liberado para participar da atividade tática de sábado pela manhã, a última antes do clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Cássio desfalcou o Timão na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco por causa de uma tendinite na coxa esquerda, mas se recuperou e participou normalmente dos treinos ao longo da semana. No entanto, agora volta a ser dúvida. Caso ele seja vetado, Walter permanece na vaga.
Os laterais Fagner e Edilson sequer apareceram no campo. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, os jogadores ficaram na academia. Sem eles, Tite foi obrigado a improvisar Ralf na direita para uma atividade de posicionamento defensivo, ao lado de Felipe, Gil e Uendel – os atacantes fizeram finalizações.
O Timão ainda espera pela evolução de Renato Augusto. O meio-campista tem uma inflamação no nervo ciático e não sabe se joga. A previsão era de que ele participasse do treino desta sexta, mas isso não se confirmou. Ele está fora das atividades desde quarta-feira, quando foi encaminhado a um hospital para exames. Rodriguinho é o mais cotado para a vaga.
Tite também tem uma dúvida no ataque. Muito questionado pela torcida por conta das más atuações, Vagner Love iniciou todos os treinos como titular, mas em seguida foi substituído por Luciano.
O Corinthians pode começar o clássico com a seguinte formação:
Cássio (Walter), Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto (Rodriguinho, Danilo ou Matheus Pereira) e Malcom; Vagner Love (Luciano).
VEJA TAMBÉM
- Conmebol define grupos da Sul-Americana: Confira contra quem o Corinthians joga
- REFORÇO PONTUAL? Corinthians tem interesse em atacante do América-MG, afirma rádio
- Memphis Depay assume liderança de assistências no Brasil após atuação no Derby
4302 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas