1/5/2015 10:22

Ayrton Senna, eternamente em nossos corações

Corinthiano, Ayrton Senna nos deixava há 21 anos, após acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino

Ayrton Senna, eternamente em nossos corações
Paixão, intensidade e determinação. Estas três palavras resumem o que é ser corinthiano. E ninguém no mundo do automobilismo soube aplicar melhor estes três sentimentos do que Ayrton Senna da Silva. Há 21 anos, o Tricampeão Mundial de Fórmula 1 nos deixava.

Apaixonado pelo automobilismo, intenso a cada curva e determinado com os objetivos profissionais, Senna tinha o espírito do corinthiano. O piloto não media esforços para conseguir as vitórias, ou na técnica ou na raça, como muitas vezes o Corinthians superou os adversários dentro do gramado.

Ayrton Senna faleceu no dia 1 de maio de 1994, após acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino. Apesar disso, os grandes momentos dentro das pistas e os valores que Ayrton mostrou aos brasileiros e ao mundo estão eternizados.

Um dos legados deixados pelo piloto é o Instituto Ayrton Senna, que tem como missão ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Ayrton Senna, eternamente em nossos corações!


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


4209 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade