13/4/2015 13:41
Renato Augusto revê Buffarini sem "nenhuma mágoa" por pancada
Livre de lesões musculares desde a temporada passada, Renato Augusto só teve um problema físico mais sério neste ano. Por causa de uma entrada muito dura de Buffarini na vitória do Corinthians sobre o San Lorenzo, em Buenos Aires, ficou afastado por duas semanas.
Na quinta-feira, em Itaquera, vai rever o argentino, já sem dor e sem ressentimento. “Futebol é um esporte de contato, não vi tanta maldade. Acho que ele foi um pouco imprudente, mas acontece no futebol e não vai ficar nenhuma mágoa. Vou jogar da mesma forma, leal, na bola. Para mim, nada mudou”, afirmou.
“Aquela pancada me tirou um pouco da mobilidade, estava jogando com um pouco de dor, mas já estou me sentindo melhor. É um dos melhores momentos da minha carreira, sem preocupação de lesão. São praticamente dois anos sem nenhum problema. Quero aproveitar essa fase”, acrescentou.
No duelo de quinta-feira, um empate é suficiente para o Corinthians assegurar a classificação às oitavas de final. Em caso de derrota, no entanto, a equipe, 100% até aqui no Grupo 2, ainda correrá risco de ser eliminada da competição sul-americana sem avançar aos mata-matas.
“É mais uma final, e a gente vai estar preparado. Estamos em uma situação confortável, mas muito mentirosa. Duas derrotas podem nos deixar fora. Vamos entrar ligados, consertando os erros dos últimos jogos, para não dar nenhuma brecha e sair classificados”, concluiu Renato Augusto.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
4428 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas