2/4/2015 08:08

Tite critica uruguaios e diz: 'Eu curti e me deliciei nos últimos 15 minutos'

Treinador ignora dois jogadores do Danubio, lembra que a equipe ainda não está classificada para a próxima fase e relembra a goleada sobre os uruguaios

Tite critica uruguaios e diz: 'Eu curti e me deliciei nos últimos 15 minutos'
Tite era só alegria após a goleada do Corinthians sobre o Danubio na noite desta quarta-feira, por 4 a 0, na Arena. O treinador confessou que a postura da equipe e o futebol apresentado encheram seus olhos, principalmente na etapa final. Questionado pela reportagem do LANCE! se não tinha gostado de alguma coisa no jogo, o treinador afirmou:

- Não sei quem foi... Teve um técnico que ficou na beira do campo, acho que foi o do (Borussia) Dormtmund, o Jürgen Klopp, ele ficou curtindo um dos jogos... Eu nunca consigo curtir, eu fico pilhado.

Mas nos últimos 15 minutos, eu curti, eu fiquei assitindo e me deliciando com aquilo. A equipe matou no peito todos os problemas e jogou muito. jogou muito mesmo. Se não é o goleiro, pode dobrar essa conta aí - afirmou.

O comportamento de alguns jogadores do Danubio, porém, tirou o comandante do Timão do sério. Ao término do jogo, mesmo com a adrenalina mais baixa, Tite fez questão de enaltecer seus jogadores pela atitude diante das faltas mais duras, das provocações e dos maus gestos dos uruguaios.

- Quero enaltecer uma atuação boa, boa para mais, para lá (apontando para cima). Uma coisa que eu fiquei orgulhoso, a equipe cresceu no meu conceito, pelo caráter, por matar no peito um monte de coisa ruim que aconteceu dentro de campo. Fez um grande jogo, um baita resultado, se não fosse o goleiro teria sido um placar ainda mais elástico.

- Fornarolli, número 7, eu não falo com ele. Nem adianta dar a mão para mim, eu sei o que os atletas passaram dentro de campo. Por isso que a equipe merece parabéns, ela circulava porque arrumava os espaço. Cresceram no meu conceito porque jogaram bola e deixaram essas coisas de lado.

Tem de passar por cima, mas os dois ultimos lances foi absurdo..eu falei para o bandeirinha 'está de sacanagem', ainda bem que eles pularam, seria lesão de tornozelo... - completou.

Por fim, o treinador falou da situação da equipe no Grupo 2 da Copa Libertadores. O Corinthians é o líder, com 12 pontos. A distância para San Lorenzo (ARG) e São Paulo é de seis pontos, mas ainda não há garantia de vaga na próxima fase, já que os dois adversários ainda podem ultrapassar sua equipe.

- Temos uma vantagem, uma boa campanha, não está classificado, vamos em busca disso, é a melhor campanha da história do Corinthians. Eu vou curti a folga, minha família estará comigo, vou passar um dia legal. Mas nem estamos classificados, tem um percurso enorme pela frente.

Está aberto, todos podem chegar a 12 pontos, não estamos classificados. É difícil, mas é verdade isso - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco na decisão: prováveis escalações
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil


3363 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade