27/3/2015 19:40

Perto do fim da maratona, Cássio exalta elenco corinthiano: “quem entra dá conta do recado”

Camisa 12 do Timão será poupado na partida contra o Bragantino

Perto do fim da maratona, Cássio exalta elenco corinthiano: “quem entra dá conta do recado”
Domingo, terça-feira, quinta-feira, e novamente domingo. A maratona corinthiana finalmente vai chegando ao fim. Após vencer os três primeiros jogos da sequência cansativa imposta pelo calendário, o elenco alvinegro segue otimista com a possibilidade de mais uma vitória, mesmo com a possibilidade de novo rodízio entre os atletas.

“É uma preocupação nesse sentido, estamos nos cuidando para não termos lesões e nem jogar demais. Acho que fui o que mais joguei, esse final de semana não vou jogar de novo, serei poupado. Mas tem jogadores que vem entrando e dando uma resposta muito boa. Se não dessem, não teríamos rodízio. Isso é legal, todo mundo vem mostrando o futebol”, disse o goleiro.

Sobre os gols que a equipe tomou contra Capivariano e, principalmente, contra a Penapolense, o goleiro alvinegro exaltou o desempenho total na temporada, e ressaltou o aprendizado para a equipe.

“Foi desatenção, nas duas partidas tínhamos o jogo controlado e tomamos os gols, um pouco acima do normal. Mas se fizermos o parâmetro no campeonato todo o número de gols que tomamos é muito baixo. De qualquer forma, é preciso melhorar, aprender e evoluir. Foram momentos que erramos quando poderíamos errar", completou.

O Corinthians enfrenta o Bragantino, domingo, 16h, pelo Paulistão Itaipava 2015 - Série A-1. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Tem que jogar? Torcida do Corinthians pressiona Dorival por Gui Negão na final contra o Vasco
- Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
- Corinthians x Vasco: onde assistir


3201 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade