27/3/2015 19:12

Mendoza treina com bola, e Fábio Santos não deve enfrentar Danubio

Colombiano participa de trabalho técnico nesta sexta-feira e pode ser reforço para jogo de quarta-feira, pela Libertadores. Lateral, porém, tem menos chances

Mendoza treina com bola, e Fábio Santos não deve enfrentar Danubio
Entre os dois jogadores que se recuperam de lesão no Corinthians, quem tem mais chances de enfrentar o Danubio, quarta-feira, pela Taça Libertadores, é o atacante Stiven Mendoza.

Curado de um problema muscular no adutor da coxa esquerda, o colombiano treinou com bola nesta sexta-feira e está liberado pelo departamento médico – há chance, ainda que pequena, de ele ser relacionado para o duelo deste domingo com o Bragantino, pelo Paulistão.

O outro jogador que se recupera é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que tinha retorno programado para o jogo da Libertadores. Fábio, porém, não fez nenhuma atividade com bola nesta semana. Passou os dias apenas em trabalhos específicos com os fisioterapeutas do Timão.

Dessa forma, Uendel deve ser mantido entre os titulares. Caso a ausência se confirme, Fábio seria o único desfalque corintiano para a partida de quarta-feira.

Contra o Danubio, além da provável volta de Mendoza, o técnico Tite terá o zagueiro Gil e o volante Elias à disposição. Ambos estão integrados à seleção brasileira, que venceu a França por 3 a 1, em amistoso nesta quinta-feira, e volta a campo domingo, contra o Chile, em Londres.


VEJA TAMBÉM
- Tem que jogar? Torcida do Corinthians pressiona Dorival por Gui Negão na final contra o Vasco
- Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
- Corinthians x Vasco: onde assistir


4095 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade