23/3/2015 15:00

Petros adverte Timão: ‘Não somos melhores'

Apesar de o Timão estar invicto na temporada, volante mantém humildade nesta temporada

Petros adverte Timão: ‘Não somos melhores'
O Corinthians ainda não sabe o que é perder nesta temporada. São oito vitórias e dois empates no Campeonato Paulista, além de quatro triunfos e uma igualdade pela Libertadores.

Apesar dos números favoráveis, Petros alerta: “Não somos os melhores. Precisamos ainda crescer bastante. É preciso trabalhar, estar concentrado e merecer para vencer os jogos”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta segunda-feira.

O volante alvinegro contou qual é o principal objetivo do elenco em 2015. “Nosso principal objetivo é manter a regularidade, humildade e forma de marcação agressiva”.

Petros pede humildade ao Corinthians nesta temporada. “O nosso principal obstáculo é ter a maturidade de saber que não está bom e que precisamos a cada dia aprender a melhorar e escutar o que o treinador tem a passar e isso ele tem nos cobrado muito. A partir do momento que acha que está bom você tropeça e começa a declinar”, destacou.

Nesta terça-feira, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão, quando vai enfrentar a Portuguesa. “O Tite está quebrando a cabeça. É muito desgastante para quem atuou ontem os 90 minutos. É por isso precisa ter um grupo forte pra suprir essa necessidade”.


VEJA TAMBÉM
- Fabinho Soldado permanecerá no Corinthians se Augusto Melo for destituído da presidência? Saiba tudo
- Corinthians desiste de Matheus Magalhães e Grêmio avança em negociação
- Ex-médica do Corinthians tinha reprovação do elenco; Entenda









4413 visitas - Fonte: Band Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade