19/3/2015 16:01

Corinthians dispensa concentração e testa novo modelo em semana corrida

Com quatro jogos em oito dias, clube permite que atletas se apresentem apenas horas antes dos duelos contra Portuguesa e Penapolense, pelo Paulistão

Corinthians dispensa concentração e testa novo modelo em semana corrida
Os jogadores do Corinthians terão semana corrida com quatro jogos em oito dias pelo Campeonato Paulista, mas ao menos vão ganhar tempo extra com a família no meio dessa maratona. A comissão técnica alvinegra dispensou a concentração dos atletas antes dos duelos contra Portuguesa, terça-feira, e Penapolense, quinta-feira, ambos na Arena Corinthians.

A intenção é aliviar a carga sobre esses jogadores numa semana cheia de partidas. Nas duas ocasiões, com duelos à noite, o elenco precisa se apresentar pouco antes do almoço, por volta das 11h.

Contra o Capivariano, neste domingo, outro esquema estará em vigor. O elenco treina na manhã de sábado e tem a tarde livre antes da viagem a Capivari, no interior paulista. O grupo deve ficar concentrado em Piracicaba.

O técnico Tite vem testando a ausência de concentração em alguns jogos. Na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, semana passada, o elenco também se apresentou no dia da partida. Tite pretende dosar o regime com seus atletas, mas não acabar totalmente com a concentração. Ela deve permanecer, ao menos, em partidas mais decisivas.


VEJA TAMBÉM
- Firmino pode retornar ao Brasil e Corinthians avalia proposta por atacante
- COMPLICOU! Patrocinadores ameaçam romper contrato com Corinthians após indiciamento de Augusto Melo
- VOLTAS IMPORTANTES! Corinthians aguarda retorno de Garro, Memphis e Matheuzinho em breve









4311 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade