7/3/2015 09:04

Tite parabeniza Elias, espera outras convocações e exalta grupo

Técnico do Corinthians diz que, se equipe mantiver o nível atual, outros jogadores serão lembrados por Dunga. Ele festejou sequência invicta e brincou ao lembrar do Tolima

Tite parabeniza Elias, espera outras convocações e exalta grupo
Tite orienta os jogadores em treino do Timão (Foto: Reginaldo Castro)

Tite reuniu todos os jogadores do Corinthians no treinamento desta sexta-feira para um recado especial: parabenizar Elias pela convocação à Seleção Brasileira, que disputa amistosos diante de França e Chile, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Ele tratou de estender os cumprimentos a todos os jogadores e espera outros atletas nas próximas listas de Dunga.

- Vou dizer o que coloquei na frente do grupo. Primeiro, parabenizei o Elias, pelo grande momento que ele vive. Seguramente, parabenizando ele, parabenizo a equipe toda. Daqui a pouco, outros vão ser convocados mantendo esse nível de desempenho. Naturalmente, vai surgir uma chance para outros. Isso é em função de uma equipe - ressaltou o comandante alvinegro.

O treinador também não escondeu a felicidade pelo atual momento da equipe. O Timão só foi derrotado na primeira partida do ano, por 1 a 0 para o Colônia, no dia 15 de janeiro, pela Florida Cup. Depois, foram 12 jogos, com dez vitórias e dois empates.

- Estou contente, volto a dizer. Valoriza o trabalho, mas é o trabalho de uma equipe toda. Eu sei o quanto eles trabalham. Quem teve uma sequência de jogos foi o Corinthians, eu fiz parte. Precisa trabalhar bem para que a equipe produza bem. A bola entra porque sei o quanto tem por trás desse trabalho todo - disse o treinador, repassando os méritos para elenco e comissão técnica.

No duelo deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão, Tite pode igualar sua maior sequência invicta pelo clube. Entre 2010 e 2011, foram 13 jogos (seis vitórias e sete empates) sem perder até a derrota por 2 a 0 para o Tolima (COL), que eliminou a equipe alvinegra na primeira fase da Libertadores. Aquele foi o primeiro revés de sua última passagem.

- Olha, muito obrigado! Demorou uns quatro anos e meio para encontrar uma coisa boa do Tolima (risos). Muito obrigado, agora fiquei feliz! Estava invicto, ainda bem que você me segurou, Andrés, eu estava invicto. Fiquei contente (risos) - brincou o corintiano, citando o fato de o ex-presidente Andrés Sanchez ter bancado sua permanência após a eliminação na competição sul-americana.


VEJA TAMBÉM
- MESMO SEM DINHEIRO PROMETEU REFORÇOS: Corinthians busca reforços no mercado apesar de crise financeira no clube
- SEM CRIME? MP-SP arquiva caso de ex-funcionário do Corinthians demitido por conversa indevida
- MAIS UM? Corinthians e Dorival discutem por novo reforço









3522 visitas - Fonte: LanceNet!

Presidente do Corinthians fala sobre o aumento da dívida e pagamentos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:47
01:47
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade