5/3/2015 08:51

Com vitória sobre San Lorenzo, Timão passa a ter retrospecto positivo contra argentinos

Timão saiu vitorioso em 27 confrontos contra equipes do país vizinho, além de 16 empates e 26 derrotas

Com vitória sobre San Lorenzo, Timão passa a ter retrospecto positivo contra argentinos
A vitória sobre o San Lorenzo (ARG) por 1 a 0 na última quarta-feira (04) foi especial para o Corinthians. Com o resultado no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), o Timão passou a ter retrospecto positivo nos confrontos contra times da Argentina.

A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2015 foi a 69ª do Timão contra equipes argentinas. Com os três pontos conquistados, o retrospecto passou a ser de 27 vitórias, 16 empates e 26 derrotas, além de 105 gols marcados e 102 sofridos.

Somente o próprio Brasil teve clubes enfrentando mais vezes o time do Parque São Jorge. River Plate e Boca Juniors foram as equipes do país vizinho que mais entraram em campo diante do Timão: 14 e 15, respectivamente.


VEJA TAMBÉM
- Atacante leva cartão no intervalo após reclamar de Daronco e gera tensão em Cruzeiro x Corinthians
- Corinthians domina Cruzeiro no Mineirão, vence por 1 a 0 e abre vantagem na Copa do Brasil
- Yuri Alberto volta a sentir dores e vira dúvida no Corinthians para duelo decisivo da Copa do Brasil


3081 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade