6/1/2015 21:06

Nesta quarta-feira, atendimento à imprensa acontecerá apenas no aeroporto de Guarulhos

Nesta quarta-feira, atendimento à imprensa acontecerá apenas no aeroporto de Guarulhos
Nesta quarta-feira (07), os jogadores do Corinthians atenderão a imprensa apenas no Aeroporto Governador André Franco Montoro (Guarulhos) a partir das 23h, no Terminal 1, Asa B.

O treinamento da equipe acontecerá no CT Dr. Joaquim Grava a partir das 16h30 e será aberto para captação de imagens. No entanto, não haverá entrevista.


VEJA TAMBÉM
- EXEMPLO! Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco e inicia planejamento para o segundo semestre
- FORA DO TIMÃO! Tribunal mantém expulsão de ex-presidente do Corinthians
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos


4608 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias