2/12/2014 11:40

Corinthians realiza 2º Torneio de Boxe Recreativo

Academia Corinthians MMA recebe 30 lutas, com 60 competidores

Corinthians realiza 2º Torneio de Boxe Recreativo
2º Torneio de Boxe Recreativo acontece neste sábado (06)

Neste sábado (06), o Corinthians realiza o 2º Torneio de Boxe Recreativo. A partir das 9h, 60 alunos da modalidade farão 30 lutas que irão agitar a Academia Corinthians MMA. Após a competição, acontecerá um churrasco de confraternização no Parque São Jorge.

As inscrições vão até esta quinta-feira (04). Para os lutadores, o custo é de R$ 30, com camiseta e churrasco de confraternização inclusos. Convidados também podem adquirir ingressos pelo preço de R$ 40, com a oportunidade de participar da confraternização.

O Corinthians tem apoio do Piccole Gelato na realização do evento, que será supervisionado por Washington Silva, representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e Pequim-2008 e nos Pan-Americanos de Santo Domingo-2003 e do Rio de Janeiro-2007.


VEJA TAMBÉM
- MANDOU FARPAS! Gabigol provoca Memphis em Corinthians e Cruzeiro: o que rolou nos bastidores?
- Reforço de última hora no Timão e baixas de peso: Dorival muda estratégia antes de duelo decisivo!
- Ex-queridinho da Fiel perto de virar rival? Róger Guedes negocia com gigante brasileiro!









4416 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Yuri Alberto renova com Timão até 2030 e projeta retorno: 'Amo esse clube'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:29
01:29
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade