1/12/2014 08:03

Malcom lamenta apagão corintiano contra o Flu: “Não dá para explicar”

Atacante diz que deixa comentários sobre arbitragem para os companheiros mais velhos, mas tenta entender goleada por 5 a 2 sofrida no Maracanã

Malcom lamenta apagão corintiano contra o Flu: “Não dá para explicar”
Aos 17 anos, o atacante Malcom, do Corinthians, prefere deixar que os companheiros mais velhos façam suas considerações sobre a arbitragem após a derrota por 5 a 2 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Sem querer se envolver em polêmicas, o garoto apenas mostrou sua frustração com o apagão sofrido pelo time no segundo tempo.


Em 13 minutos, o Timão sofreu três gols e viu um jogo controlado se tornar perdido. Malcom até vinha jogando bem: finalizou a bola que fez Diego Cavalieri dar rebote para Guerrero abrir o placar, ainda no primeiro tempo.

- Não dá para explicar (os gols sofridos). Prefiro não falar muito porque sou novo. Deixo meus companheiros falarem. Tivemos erros da arbitragem, mas vamos tentar garantir a Libertadores no próximo jogo – afirmou Malcom.

A derrota deixou o Corinthians com 66 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, na quarta posição. O Internacional tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no número de vitórias. O Timão encerra sua participação contra o Criciúma, domingo que vem, na Arena.



Timão foi derrotado pelo Fluminense com goleada por 5 a 2 no Maracanã


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


4362 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade