30/11/2014 12:06

Parabéns, Rubinho! Rubens Barrichello campeão da Stock Car

Torcedor do Timão que demonstrou o amor pelo Alvinegro em vários países do mundo, piloto conquistou o título pela primeira vez na carreira neste domingo

Parabéns, Rubinho! Rubens Barrichello campeão da Stock Car
Um dos corinthianos mais conhecidos do bando de loucos, Rubens Barrichello conquistou pela primeira vez na carreira o título da Stock Car neste domingo (30). O título veio na última etapa da temporada 2014 da categoria, em Curitiba, após o piloto terminar a corrida na terceira posição. Rubinho é campeão após 23 anos da última conquista dele, que havia sido a Fórmula 3 Inglesa, em 1991.

O Sport Club Corinthians Paulista dá os parabéns a Rubinho, que sempre demonstrou o amor dele pelo Timão em todos os cantos do mundo, chegando a vestir o manto alvinegro em vários GPs da Fórmula 1, categoria na qual ele é recordista de participacões. Vai, Rubinho! Vai, Corinthians!


VEJA TAMBÉM
- Vem aí o 1º reforço! Victor Sá acerta com o Timão para reforçar ataque de Dorival Júnior
- Bomba nos bastidores! Empresário cobra comissão por Depay e Corinthians reage com revolta
- Bastidores PEGANDO FOGO? Gustavo Henrique revela conversa no elenco após rumores de briga no Timão!









5451 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade