15/11/2014 10:49
Romero e Guerrero marcam no primeiro amistoso entre Paraguai e Peru
Atacantes do Timão voltam a se enfrentar nesta terça-feira (18)
Guerrero e Romero balançaram as redes na última sexta-feira (14)
Na noite da última sexta-feira (14), na cidade de Luque (PAR), Paraguai e Peru disputaram um amistoso. Os dois jogadores do Timão convocados marcaram gols para as suas respectivas seleções.
Após o primeiro tempo terminar em 0 a 0, Ángel Romero acertou um chute da entrada da área, que desviou no adversário, e abriu o marcador para os paraguaios aos 25 minutos da segunda etapa. De cabeça, Paolo Guerrero empatou para os peruanos logo em seguida. Nos acréscimos, com Gonzalez, o Paraguai fez o segundo e conquistou a vitória.
Nesta terça-feira (18), as seleções voltam a se enfrentar. O segundo duelo será disputado em Lima, no Peru.
VEJA TAMBÉM
- Vice-presidente do Corinthians solicita licença após tumulto por desaparecimento de materiais do clube
- Memphis Depay joga ultimo amistoso antes da Copa do Mundo! Confira como ele foi
- Segundo mês seguido! Corinthians volta a atrasar salários de jogadores e comissão técnica.
3798 visitas - Fonte: Site Ofcial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas