14/11/2014 15:41
Maior vítima de Pelé, Corinthians manda recado ao Rei
Rei foi operado por causa de pedras no rim, mas passa bem
Devido a um problema estomacal, Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein na noite da última quarta-feira (12).
Nesta quinta (13), o Corinthians deixou a rivalidade com o Santos de lado e mandou um recado ao Rei do Futebol, por meio das redes sociais.
Além da frase "O maior time do Brasil deseja pronta recuperação ao melhor jogador do mundo. @pele receba 30 milhões de abraços. #Entende?" e da tag "#ForçaPelé", uma imagem de Pelé ao lado do meia Rivelino, um dos maiores jogadores da história do Timão, foi colocada ao lado do símbolo do clube.
O Corinthians é a maior vítima de Pelé, que marcou nada menos do que 50 gols.
VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!
4074 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas