3/11/2014 12:18

Guerrero está liberado para voltar aos gramados

Depois de dois jogos fora, atacante retorna diante da Fiel no clássico contra o Santos, na Arena Corinthians

Guerrero está liberado para voltar aos gramados
O atacante Guerrero cumpriu as duas partidas de suspensão impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O camisa 9 está liberado para voltar a vestir o manto alvinegro em uma partida oficial.

O atacante do Corinthians estará em campo no clássico contra o Santos, que será realizado neste domingo (09), às 19h30, na Arena Corinthians. O peruano é o maior artilheiro do estádio, com seis gols, e do atual elenco, com 39.


VEJA TAMBÉM
- O Timão finalmente encontrou a solução para o ataque? Negócios avançam com jogador do Al-Ain!
- Apostas para o clássico: Quem vai vencer no Morumbi? Veja as previsões dos ídolos!
- Vidente prevê resultado de clássico entre São Paulo e Corinthians no Brasileirão









4251 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade