29/10/2014 13:08
Anderson Martins projeta bom aproveitamento em casa na reta final do Brasileirão
"Nosso objetivo é vencer quatro partidas", declarou o zagueiro
Após treinamento na manhã desta quarta-feira (29), o zagueiro Anderson Martins concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e celebrou a volta do Timão à Arena Corinthians, além de traçar uma meta na reta final do Brasileirão. O Alvinegro do Parque São Jorge encara Coritiba, Santos, Grêmio e Criciúma nos últimos jogos em casa neste ano.
“Nosso objetivo é vencer quatro partidas. Teremos quatro jogos dentro de casa, e é de suma importância vencer. Provavelmente estaremos no G4”, declarou o camisa 23.
Na sequência, Anderson falou sobre a postura que o Corinthians deve ter dentro de campo nos sete jogos que ainda restam no Campeonato Brasileiro. “Temos de arriscar, jogar para cima, é isso que o torcedor espera. Com responsabilidade, claro, para dar segurança aos nossos atacantes", disse.
"O objetivo é fazer esses pontos para nos dar mais tranquilidade e disputarmos a Libertadores”, concluiu o defensor do Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA NO TIMÃO! Jejum de vitórias se torna o pior desde 2024 e pressão sobre Dorival aumenta!
- URGENTE! Corinthians quer antecipar retorno de artilheiro emprestado e pega torcida de surpresa
- QUAL SUA OPINIÃO? Corinthians precisa de reforços imediatos para garantir força no Brasileirão
3540 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas