3/10/2014 11:28

Novo 'fenômeno' do Corinthians, Guerrero está sem patrocinador

Marcos Pedroso persegue Guerrero em Figueirense x Corinthians

Novo 'fenômeno' do Corinthians, Guerrero está sem patrocinador
Chamado de Fenômeno pela imprensa peruana, Guerrero está sem patrocínio de chuteira. O atacante, que era vinculado a Nike, vem disputando as últimas partidas com o calçado todo preto (foto), prática comum entre os jogadores que estão sem contrato.

Na partida, aliás, o camisa 9 foi determinante para a vitória. Com o gol marcado contra o time mineiro, o centroavante Guerrero fez o 36º pelo alvinegro e superou Ronaldo, que balançou as redes 35 vezes pelo clube paulista.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


50580 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade