28/9/2014 08:06
Em meio à pressão, Gobbi visita treino e abraça Mano
Com a presença do presidente Mario Gobbi no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians realizaram na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra o Atlético-PR, que acontece no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.
O mandatário foi alvo de protestos de uma torcida organizada na última sexta-feira. A principal reivindicação é pela saída do técnico Mano Menezes, chamado de "retranqueiro" e responsabilizado pela instabilidade do time no Brasileiro. Gobbi, porém, deu um abraço simbólico no treinador neste sábado, indicando que vai bancá-lo.
Após passar em branco na derrota para o Figueirense, na última quarta-feira, o Corinthians aperfeiçoou a finalização com seus principais batedores. Os jogadores Bruno Henrique, Uendel, Ángel Romero, Guilherme Andrade, Danilo, Ferrugem, Lodeiro e Jadson treinaram cobranças de falta e chutes da entrada da área por aproximidamente 40 minutos. Do outro lado do gramado, Gil, Anderson Martins, Pedro Henrique e Luciano treinaram cabeceio.
Destaque para Bruno Henrique, que substituirá o suspenso Ralf e mostrou boa pontaria na atividade desta sábado. O volante foi elogiado por membros da comissão técnica e por demais jogadores do Timão. Até o goleiro Danilo Fernandes (principal "vítima" de Bruno), rasgou elogios às cobranças de falta do volante.
Ralf, que não viaja para a capital paranaense, sequer foi a campo neste sábado. O camisa 5, que será desfalque do Corinthians pela primeira vez na temporada, permaneceu na academia do CT para fazer atividades com os fisioterapeutas do clube. Outra baixa foi o zagueiro Felipe, que se recupera de lesão na coxa direita e apenas realizou uma leve corrida no gramado neste sábado.
DESCONTRAÍDO RACHÃO
Um pouco antes de os jogadores do Corinthians se dividirem para treinar finalização, a comissão técnica de Mano Menezes disitribuiu coletes para metade do plantel alvinegro. Em dois times, os atletas disputaram um descontraído rachão. Gil foi o protagonista: alvo de "bullying" pelos companheiros de equipe devido à má pontaria como atacante, o zagueiro se redimiu e deu um belo chapéu em Malcom, ganhando aplausos dos colegas.
Corinthians faz campnaha inédita por doação de orgãos.
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Corinthians definido para enfrentar o Ceará em casa!
- MUDANÇA DE RUMO NO TIMÃO? Corinthians busca embalar em casa para entrar na briga pelo G-7
- MARCA HISTÓRICA À VISTA! Yuri Alberto pode chegar a 200 jogos pelo Corinthians na Neo Química Arena
4572 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas