Mano Menezes resolveu apostar na estratégia que deu certo contra o Bragantino, há duas semanas. Contra a Chapecoense, outro time provavelmente retrancado em Itaquera, o técnico escalou três atacantes e tirou jogadores que deverão ser titulares no clássico de domingo, contra o São Paulo.
A escalação do Corinthians para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 (de Brasília), é esta: Cássio; Ferrugem, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias e Jadson; Malcom, Guerrero e Luciano.
Jadson, que não poderá jogar o clássico do final de semana por questões contratuais, será o responsável pela armação, com Renato Augusto e Lodeiro no banco. Anderson Martins, que não participou dos treinos de terça e quarta por causa de uma gripe, acabou ficando fora da formação inicial.
Quarto colocado no início da rodada, o Corinthians assumirá a terceira colocação em caso de vitória sobre os catarinenses. Se tropeçar, poderá ser ultrapassado pelo Grêmio, que receberá o Santos em Porto Alegre.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.