7/9/2014 08:18
Corinthians espera superar Criciúma com meio de campo mais forte
Petros deverá ser escalado pela primeira vez desde o dia 16 de agosto
Satisfeito com o resultado da escalação de três atacantes na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Bragantino, Mano Menezes terá de apostar em um meio de campo mais forte contra o Criciúma, na tarde de domingo, em Santa Catarina. Há poucas opções ofensivas.
Mais precisamente, duas. Os únicos atacantes que viajaram para o interior catarinense foram Ángel Romero e Malcom. Pela juventude do segundo, o primeiro será o único homem de frente na escalação alvinegra, com três armadores: provavelmente, Jadson, Renato Augusto e Petros.
“Vamos jogar fora de casa agora e vamos ter um meio-campo fortalecido. Vai ser interessante, nosso time tem um bom entrosamento. Acho que a característica dos jogadores de meio é de posse de bola e toques rápidos. Quando você preenche o setor, fica interessante”, afirmou Bruno Henrique.
O volante está novamente escalado no lugar de Elias, a serviço da Seleção Brasileira. Também estão em suas respectivas equipes nacionais o zagueiro Gil, o meia Lodeiro e o centroavante Guerrero. Os problemas aumentaram no ataque com a suspensão de Luciano e a liberação de Romarinho para o El Jaish, do Catar.
Com tantos desfalques, o Corinthians enfrentará um Criciúma de técnico novo, sem vitória no Campeonato Brasileiro há quase dois meses. “Eles vão estar em casa e terão a proposta de ganhar. Nós também queremos vencer.
É sempre complicado jogar fora de casa. Temos que respeitar, jogar nosso futebol e ganhar”, resumiu Bruno Henrique.
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS NO TIMÃO! Lateral perde espaço e futuro no elenco fica indefinido!
- RAMÓN DÍAZ NA BERLINDA! Corinthians encara decisão que pode definir futuro do técnico!
- MEMPHIS DEPAY SE APROXIMA DO CORINTHIANS! Timão se prepara para grande decisão contra o Palmeiras!
4170 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas