1/7/2014 07:32

Treinador da Argentina na Copa do Mundo, Alejandro Sabella trabalhou no Corinthians em 2005

Treinador da Argentina na Copa do Mundo, Alejandro Sabella trabalhou no Corinthians em 2005
A Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 chega em seu momento decisivo, quando todos os confrontos mandam alguém para casa. Nesta terça-feira (01), Argentina e Suíça se enfrentam na Arena Corinthians, em Itaquera, buscando uma vaga nas quartas de final da competição.

Além de contar com o volante Javier Mascherano, ex-jogador do Corinthians, nossos vizinhos terão no banco de reservas um integrante que já fez parte da comissão técnica alvinegra. O treinador Alejandro Sabella teve rápida passagem no Parque São Jorge no início de 2005, quando era auxiliar do então treinador do Timão, Daniel Passarella.

A dupla argentina esteve no comando do Corinthians por pouco mais de dois meses, entre fevereiro e maio do ano em que o Timão conquistou o quarto título brasileiro. No total, foram 15 partidas, com sete vitórias, quatro empates e quatro vitórias, atingindo 56% de aproveitamento.


VEJA TAMBÉM
- Gaviões da Fiel convoca protesto após derrota no Majestoso: 'Corinthians precisa mudar!'
- Crise no Timão?: Romero analisa derrota no Majestoso e revela pedido de Dorival Júnior
- Neto critica jogador após São Paulo x Corinthians: Pé de rato









4143 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade