1/7/2014 07:32
Em julho, Timão realizará palestra com o médico psiquiatra Roberto Shinyashiki
No próximo dia 2 de julho, o Corinthians realizará uma palestra com o médico psiquiatra Roberto Shinyashiki, às 19h, no Anfiteatro do Parque São Jorge. O evento é voltado para os pais das modalidades do clube: tênis, vôlei, basquete, futebol, futsal, chute inicial e natação. Com vagas limitadas, cada atleta do clube tem direito a dois ingressos, que deverão ser retirados na secretaria dos Esportes Terrestres.
VEJA TAMBÉM
- Escândalo da Nike: Justiça aceita denúncia e torna réu vice-presidente do Corinthians
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
4338 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas