30/6/2014 09:49
Após garrafada e falta 'cruel', Guerrero diz ter amadurecido no Corinthians
Com histórico de 'desequilíbrio' pelo Hamburgo, atacante nunca foi expulso pelo Timão
Em vídeo divulgado pelo site oficial do Corinthians, Guerrero exaltou seu amadurecimento desde que chegou o Timão, em julho de 2012. Quando foi anunciado como reforço do clube do Parque São Jorge, o peruano acabou sendo associado a um carrinho "criminoso" dado no goleiro Sven Ulreich, quando ainda era jogador do Hamburgo, em março de 2012. Mais de dois anos depois, o atacante lembrou nunca ter tomado cartão vermelho com a camisa do Alvinegro.
– Amadureci muito depois das besteirinhas que fiz. Não gosto de perder, ainda mais quando não faço gols. Foram coisas que aconteceram no campo por parte da emoção, então são coisas que já esqueci. Até o dia de hoje não tenho expulsão pelo Corinthians – comentou o camisa 9.
VEJA TAMBÉM
- Labyad destaca rápida adaptação no Corinthians e compara experiências entre Brasil e Marrocos
- Memphis Depay busca quebrar jejum histórico do Corinthians em Copas do Mundo
- FAZ O PIX! Memphis Depay estreia na Copa do Mundo e garante faturamento em dólar ao Corinthians
4074 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas