29/6/2014 20:27

Corinthians se reapresenta nesta segunda após vitória em jogo-treino

Comandados de Mano Menezes ganharam folga no domingo e voltam aos treinos no CT Joaquim Grava; próxima partida será dia 6, contra o Uberaba, em Uberaba (MG)

Corinthians se reapresenta nesta segunda após vitória em jogo-treino
O elenco do Corinthians volta ao batente na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A atividade comandada por Mano Menezes é a primeira após a vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo em jogo-treino realizado no sábado. No domingo, os atletas ganharam folga.

A expectativa fica por conta dos jogadores Fagner e Romarinho, que desfalcaram o Timão tanto no treinamento da última sexta, quando na partida do sábado, devido a dores no pé direito. Se continuarem lesionados, a tendência é que eles realizem tratamento.

O próximo jogo do Timão está marcado para o dia 6 de julho, próximo domingo, contra o Uberaba, em Uberaba (MG). A partida será amistosa e vale como preparação da equipe alvinegra para a retomada do Campeonato Brasileiro.
Oficialmente, o Corinthians volta a campo no dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena, pela décima rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


3909 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade