27/6/2014 16:21
Em jogo-treino fechado para o público, Timão enfrenta São Bernardo neste sábado
Neste sábado, o Corinthians fará um jogo-treino no CT Dr. Joaquim Grava, contra o São Bernardo de olho no começo do segundo semestre de 2014. O início do confronto está marcado para às 09h e será fechado para o público.
De volta a São Paulo após 10 dias treinando em Extrema-MG, o Timão realizou nesta sexta o primeiro coletivo pós-parada para a Copa do Mundo. O técnico Mano Menezes deu a primeira ideia do que deverá ser o time titular com as chegadas dos novos contratados.
O possível time que jogará neste sábado será formado com: Cássio, Ferrugem, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.
VEJA TAMBÉM
- Para atingir meta de R$ 151 milhões, Corinthians aceita vender Gui Negão ao Inter
- Corinthians define prioridades para janela de julho e busca atacante de velocidade
- Corinthians inicia reforma integral do gramado da Neo Química Arena na pausa da Copa
3789 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas