27/6/2014 07:48
Sem querer, Timão divulga imagem de reforço treinando em Extrema
Anderson Martins aparece em imagem divulgada pelo site oficial durante treino. Como contrato não está assinado, clube tentava evitar que ele fosse filmado e fotografado
Não é a imagem mais nítida, mas o Corinthians divulgou, mesmo sem querer, a primeira foto de Anderson Martins com a camisa alvinegra. Em uma das fotografias do treino da manhã desta quinta-feira, em Extrema, sul de Minas, que esteve fechado para a imprensa, o jogador aparece ao fundo, sem muita nitidez, em lance com Fábio Santos, Elias e Guilherme Andrade.
A atividade da manhã foi fechada porque a comissão técnica queria observar o reforço. Como ele ainda não assinou contrato, o clube tentava evitar que o jogador aparecesse usando o uniforme. Antes da atividade com bola desta quinta, Anderson fez trabalhos físicos individuais na terça e na quarta-feira.
De volta a São Paulo, os 34 jogadores do Timão já estão liberados, mas por pouco tempo. A reapresentação está marcada para as 9h30 de sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. No sábado, o Timão enfrenta o São Bernardo em um jogo-treino no mesmo horário e local.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Rodrigo Garro é cogitado em times europeus no meio do ano
- MACHUCOU? Corinthians se preocupa com Raniele após possível lesão
- Ancelotti deixa partida do Corinthians antes do término e viraliza nas redes.
3552 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas