18/6/2014 11:23

ENQUETE: Quem formará o meio-campo do Corinthians ?

Mano Menezes terá muitas opções para escalar o setor de criação

ENQUETE: Quem formará o meio-campo do Corinthians ?
Se no começo da temporada Mano Menezes tinha problemas para escalar o meio-campo do Corinthians, depois da Copa
ele terá de quebrar a cabeça para montar o setor, já que as opções só aumentaram. Nas últimas partidas do Brasileiro, a equipe jogava com Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson. A pergunta é: quais mudanças o treinador irá promover ?

Isso porque agora ele poderá contar com Elias, o jogador mais aguardado e considerado fundamental na equipe. Lodeiro também chegou e virá com vontade de atuar, ainda mais se sua seleção fracassar na Copa e ser eliminada ainda na fase de grupos.

Outro que pode pintar como titular novamente é Renato Augusto. Desta vez, o meia estará 100% recuperado, visto que ele teve tempo de sobra para descansar e agora aprimora a forma física. Danilo e Guilherme também brigarão por uma vaga.

E aí, torcedor, qual escalação você utilizaria no setor de meio-campo do Corinthians ? Deixe sua opinião!


VEJA TAMBÉM
- NÃO CORRESPONDERAM! Corinthians planeja cinco saídas, Igor Coronado, Palacios e outros devem sair
- RESPOSTA DE FABINHO! Diretor é sondado por rival e dá resposta + Timão dá veredito sobre venda de Garro
- TITE VOLTA? Treinador visita Pacaembu e se reúne com lendas do Corinthians x Boca Juniors









4077 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade