13/6/2014 07:52

Emocionado, Gobbi ignora piadas: 'Hoje a Arena Corinthians foi a casa do Brasil'

Presidente do Corinthians acompanhou a partida ao lado do presidente santista Odílio Rodrigues e aprovou o grande teste do novo estádio alvinegro

Emocionado, Gobbi ignora piadas: 'Hoje a Arena Corinthians foi a casa do Brasil'
A abertura da Copa do Mundo de 2014, com a vitória do Brasil por 3 a 1 em cima da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, emocionou e arrancou lágrimas do presidente corintiano Mário Gobbi. O dirigente alvinegro, que acompanhou a partida ao lado de Odílio Rodrigues e Paulo Nobre, presidentes de Santos e Palmeiras, respectivamente, aprovou o grande teste do estádio.

- Chorei e me emocionei muito. Foi uma honra e uma emoção enorme de ter visto essa festa maravilhosa. Agora, sobre o estádio, acho que tudo deu certo, está aprovado, todo mundo chegou fácil, saiu fácil.

A Arena Corinthians está de parabéns. Deu tudo certo, mas ainda vamos terminar os detalhes - declarou Gobbi, ao LANCE!Net.
Antes, durante e depois da partida, torcedores adversários ironizaram a Arena Corinthians. Alguns rivais também brincaram com o fato de o Brasil ter vencido um jogo no estádio antes mesmo do próprio Corinthians, que, em dois jogos na nova casa, perdeu para o Figueirense e empatou com o Botafogo. Mas as provocações foram ignoradas por Mário Gobbi.


- Hoje a Arena Corintians foi a casa do Brasil - declarou.
- Brasil ganhou antes do Corinthiarans? Ótimo. Uma hora ou outra a gente vai ganhar. Cedo ou tarde, o Corinthians vai ganhar. Estou tranquilo - complementou.


VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE NO TERRÃO! Diretoria toma decisão para otimizar elenco da base do Corinthians
- DÍVIDA CONFIRMADA! Corinthians cobra dívida de amigos de Augusto Melo por uso de camarote
- ARTILHEIRO EM MADRID? Simeone busca Yuri Alberto para o lugar de atacante argentino no Atlético de Madrid









4251 visitas - Fonte: LanceNet!

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade