9/6/2014 20:50

Sub-20 em parceria com o Flamengo de Guarulhos entra na zona de classificação do Paulista

Na tarde do último sábado (07), no estádio Joaquim de Novaes Filho, em Taubaté-SP, o Sub-20 do Corinthians que joga em parceria com o Flamengo de Guarulhos entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Paulista da categoria, a última do primeiro turno. Com um gol de Lauder, a equipe comanda pelo técnico Caco Espinoza empatou em 1 a 1 com os donos da casa, o Taubaté.

Nos seis jogos disputados até agora, o Corinthians conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, somando oito pontos e alcançando a quarta colocação do grupo 5, a última que garante vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista.

A competição entra em recesso e a equipe que joga em parceria com o Flamengo de Guarulhos volta a campo apenas no dia 09 de agosto, quando enfrenta o Sub-20 do Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- ARTILHEIRO EM MADRID? Simeone busca Yuri Alberto para o lugar de atacante argentino no Atlético de Madrid
- NOVIDADES DO TIMÃO! Resumo do dia 20 de junho no Corinthians
- EM NOVO CLUBE! Ex-Corinthians assume como novo treinador do Remo









3960 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade