4/6/2014 10:52

Pelo Tri, sub-17 do Timão enfrenta Real Madrid na final do Mundial

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Azevedo tem a melhor defesa, melhor ataque e maior aproveitamento de pontos do torneio

Pelo Tri, sub-17 do Timão enfrenta Real Madrid na final do Mundial
Com a melhor campanha da competição, o sub-17 do Corinthians entra em campo, às 16h (de Brasília), no estádio Alberto Ruíz, para enfrentar o Real Madrid, na final do Mundial de Clubes da categoria.

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Azevedo tem a melhor defesa, melhor ataque e maior aproveitamento de pontos do torneio e está a uma vitória de seu terceiro título.

Na primeira fase, o Timão já enfrentou e venceu os merengues, por 1 a 0. Nos outros dois jogos do grupo a equipe bateu o Sporting Cristal por 5 a 0 e perdeu para o Kashiwa Reysol, 2 a 1.

Com a liderança garantida, sete gols marcados e apenas dois sofridos, em três jogos, o Corinthians se classificou e goleou o Atlético de Madri, na semifinal, por 3 a 0.


VEJA TAMBÉM
- CABE NO TIMÃO? Corinthians avalia a contratação de atacante
- CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians busca a contratação de lateral de gigante argentino
- CRISE FINANCEIRA? Corinthians atrasa pagamentos mas corre para quitar pendências com equipe









3966 visitas - Fonte: LanceNet!

Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade