30/5/2014 17:50
Guilherme volta, mas treina na reserva; time do Corinthians é mantido
O técnico Mano Menezes cumpriu a expectativa e manteve a formação do Corinthians que goleou o Sport fora de casa e venceu o líder Cruzeiro no Canindé. No treino de sexta-feira, mesmo com a volta do recuperado Guilherme, o volante Bruno Henrique seguiu na equipe de cima.
Guilherme estava fora desde a derrota para o Figueirense – de acordo com o clube do Parque São Jorge, por causa de dores na parte de trás da coxa direita. Na sua ausência, Bruno Henrique foi bem, o time engrenou, e o comandante não viu motivo para alterações.
Assim, o Corinthians fará sua segunda tentativa de vencer na nova casa de Itaquera, a partir das 16h (de Brasília) de domingo, com a seguinte escalação: Walter; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.
Se vencer o Botafogo na zona leste de São Paulo, o Corinthians poderá até assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na parada da disputa para a Copa do Mundo. Para isso, precisará de tropeços do Cruzeiro, que receberá o Flamengo, e do Fluminense, que enfrentará o Internacional em Macaé.
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
- TIMÃO 100% NA LIBERTA! Tabela atualizada e adversários comem poeira
3930 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas