Com titularidade ameaçada, Guilherme pode retornar ao Timão no domingo
Ausente dos últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa direita, volante está recuperado e fica à disposição para duelo contra o Botafogo. Mas agora tem Bruno Henrique...
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Guilherme foi um dos jogadores reservas que trabalharam no campo do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira. Essa participação deve credenciá-lo para ser um dos relacionados para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, às 16h, em Itaquera.
Em relação à retomada da vaga entre os titulares, a situação é bem diferente. Bruno Henrique entrou bem, correspondeu e a equipe cresceu de produção. Após os triunfos contra Sport (4 a 1) e Cruzeiro (1 a 0), a tendência é de que o camisa 25 permaneça na equipe, deixando Guilherme como opção no banco.
O camisa 19 fez seu último jogo contra o Figueirense, no dia 18 de maio, e depois perdeu os duelos contra Atlético-PR, Sport e Cruzeiro. Para o jogo contra o Fogão, o único desfalque de Mano será o goleiro Cássio, que se recupera de um problema no joelho direito. Elias, que pode tirar a vaga de Guilherme ou Bruno Henrique futuramente, só poderá estrear oficialmente após a Copa do Mundo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.