26/5/2014 16:09

Corinthians segue firme no Campeonato Paulista Interclubes

Em jogos válidos pela 8ª rodada do campeonato paulista interclubes as equipes de futebol associativo do Sport Club Corinthians Paulista conseguiram vitórias em todas as categorias nas partidas contra a AABB.

No Sub-11, a equipe alvinegra conseguiu o resultado positivo por 2 a 1 com gols de Kauãn Isaias e Filipi Pires, que fez seu nono gol e chegou à artilharia geral da competição.

No Sub-13, o Corinthians venceu por 2 a 0 gols de Matheus Benegas e Higor Silva. Com o triunfo, o Timão segue firme em busca da liderança do campeonato.

No Sub-15, mais uma vitória, dessa vez pelo placar de 3 a 1 gols de João Vitor, Bruno Spínola e Victor Novelli. A equipe se reabilitou da derrota na semana passada e segue em rumo às primeiras colocações.

No Sub-17, a equipe de Parque São Jorge fez prevalecer o seu mando de casa e conseguiu uma goleada por 5 a 2 com gols de Luiz Felipe (2), Marcelo Requena, Acácio Domingues e Kaike Carlos completaram a goleada.

As equipes alvinegras voltam a campo pela 9ª rodada no próximo domingo (01), contra a equipe do Macabi/Hebraica fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Fabinho Soldado busca interessados e Diego Palacios pode sair do Corinthians
- NÃO VEM? Igor Vínicius define seu futuro em negociação com paulistas
- SENTINDO FALTA: Desfalque de Yuri Alberto impacta na criação ofensiva do Corinthians









3954 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade