22/5/2014 07:54

Jogadores criticam postura do Corinthians

Danilo, Gil e Cássio falam que time tem que ser mais experiente e não desperdiçar tantos pontos em casa

Jogadores criticam postura do Corinthians
Não foram apenas os torcedores que ficaram desgostosos com mais um tropeço do Corinthians dentro de casa. Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR nessa quarta-feira, muitos jogadores do Timão saíram reclamando da postura do time no fim do jogo.

“Foi novamente uma desatenção e time que quer ser campeão não pode vacilar assim em casa”, disse o goleiro Cássio se referindo ao gol de empate do clube paranaense.

Para o meia Danilo, o time tinha que ter sido mais experiente nos momentos finais da partida e não ter deixado o rival jogar para conseguir segurar o resultado. “Final de jogo é hora de segurar a bola e cavar falta, não pode acontecer isso”, falou ele.

Outro a reclamar, mas não de forma tão enfática foi o zagueiro Gil. “Temos que levantar a cabeça. Aqui é uma equipe e se empatamos é porque ninguém foi bem, mas temos que ganhar dentro de casa”, afirmou.

Ao final da partida a torcida corintiana hostilizou muito o técnico Mano Menezes, que começa a ser bastante questionado.


VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
- SÓ FALTA O ANÚNCIO! Lingard assina com o Corinthians e define cláusula de renovação
- De olho na Seleção, Hugo trava conversas sobre futuro e foca em títulos no Corinthians


4101 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade