O Corinthians enfim disputou uma partida oficial em seu estádio, mas decepcionou dentro das quatro linhas. Após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, o lateral-esquerdo Fábio Santos, sob xingamentos vindos das arquibancadas da Arena, minimizou o revés e salientou a inauguração da "casa" do Timão.
– Óbvio que gostaríamos que fosse jogador do Corinthians (a marcar o primeiro gol) e vitória. Mas o mais importante é o torcedor corintiano falar de boca cheia que tem um estádio próprio – disse o jogador, lembrando o tento anotado por Giovanni Augusto, camisa 10 do Figueirense.
Sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro, Fábio Santos disse que espera "tirar a pressão" e já buscar a recuperação nas próximas partidas. Com oito pontos conquistados em 15 disputados, o Corinthians não terá prejuízos em sua campanha na competição em decorrência da derrota deste domingo, na opinião do lateral.
– Vamos ver se nos próximos jogos conseguimos dar uma resposta positiva para o toredor já. Agora é colcocar a cabeça no lugar, tirar essa pressão e pensar em quarta-feira no Canindé. Não é uma derrota que vai fazer nosso trbalho ser jogado por água abaixo. Vmos ver se podemos dar a reposta pro torcedor nos próximos jogos – afirmou o camisa 6.
O próximo duelo do Corinthians acontece nesta quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-PR, pela sexta rodada do Brasileirão. Com mando do Timão, jogo será disputado no Estádio do Canindé, já que a Arena Corinthians estará "entregue" à Fifa para a Copa do Mundo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.