17/5/2014 17:02
Filho de Elias bate bola com o pai e deixa marca na Arena Corinthians
Davi, de dois anos, brinca com o volante durante treino deste sábado e faz seu gol no novo estádio. Elias não enfrenta o Figueirense
Em um treino leve e sem muita movimentação na Arena Corinthians, na manhã deste sábado, quem chamou a atenção foi um garoto de dois anos que mostrou habilidade semelhante à do pai e deixou sua marca no novo estádio do Timão. Davi, filho do volante Elias, foi a grande atração de uma atividade que teve poucos destaques. O garoto teve acesso livre ao gramado e se divertiu.
Elias bateu bola com o filho durante alguns minutos. Sem desgrudar do pai, Davi brincou bastante e só saiu de campo junto com o elenco. O volante não pode enfrentar o Figueirense, neste domingo, porque só tem autorização para jogar depois da abertura da janela internacional de transferências, em julho – ele foi contratado do Sporting-POR.
VEJA TAMBÉM
- PROBLEMA RESOLVIDO? Corinthians busca acordo com Depay para evitar sua saída iminente
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha do Corinthians quita mais uma parcela do estádio
- ADEUS DO CRAQUE? Time europeu demonstra interesse em Memphis Depay, do Corinthians
4266 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas