16/5/2014 14:22

Arena Corinthians recebe tribo indígena na semana da inauguração oficial

Arena Corinthians recebe tribo indígena na semana da inauguração oficial
Nesta sexta-feira (16), a dois dias da inauguração oficial da Arena Corinthians, que será realizada no próximo domingo (18), às 16h, contra o Figueirense, o estádio recebeu uma visita especial.

Cerca de dez jovens integrantes da tribo indígena Kuikurus puderam conhecer a nova casa corinthiana, desde os vestiários, até o gramado e ficaram maravilhados. "É tudo muito grande e bonito, nunca vimos nada igual." Frisou um dos garotos.

A tribo Kuikurus se localiza no parque indígena do Xingu e participa de um projeto de intercâmbio cultural em Juquitiba, interior de São Paulo, chamado Toca da Raposa.

Mesmo distantes das notícias os meninos demonstraram conhecimento sobre a historia alvinegra e fizeram planos para o futuro que toda fiel torcida espera que se concretizem. "Vamos voltar aqui e ver o Timão conquistar a Libertadores."


VEJA TAMBÉM
- TRAÍRA! Ex-Corinthians se aproxima de reforçar o Palmeiras após saída polêmica
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians confirma o empréstimo de dois jogadores do elenco; Confira
- COM DESFALQUES! Dorival perde Carrillo após passar por cirurgia e deixa o Timão em alerta









4314 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Corinthians volta a treinar com foco no Juventude
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Análise do VAR: expulsão de Aníbal Moreno contra o Corinthians
03:09
00:00
01:24
01:24
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade