8/5/2014 17:07

Anderson Silva volta aos treinos

Ex-campeão dos médios está recuperado da cirurgia na canela esquerda

Anderson Silva volta aos treinos


O ex-campeão Anderson Silva já pode voltar aos treinos. Cinco meses depois da cirurgia na canela esquerda, quebrada na segunda luta contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, o Spider foi liberado para voltar à ativa nesta segunda-feira, confirmou o site MMA Junkie.

Mesmo sem poder fazer alguns exercícios específicos na perna recuperada, Anderson não deixou de treinar. Ele continuou postando nas redes sociais momentos na academia, praticando boxe e jiu-jitsu. Quando esteve no Brasil, em abril, o lutador apareceu com os músculos superiores bem mais fortes.

Mas ainda não há data específica para o 'Spider' retornar ao octógono. Dana White, presidente do UFC, afirmou que ele pode lutar no último evento de 2014 ou nos primeiros de 2015. O certo é que o ex-campeão tem demonstrado que não consegue ficar sem treinar em alto nível.


VEJA TAMBÉM
- DIFICULDADES FINANCEIRAS: Corinthians melhora arrecadação, porém mantém dívidas elevadas
- ADEUS DO ÍDOLO? Craque do Corinthians não garante permanência e rival demonstra interesse
- PREOCUPANTE: Zagueiro do Corinthians é assaltado em São Paulo









4311 visitas - Fonte: UFC

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade