7/5/2014 08:34
Presidente do Corinthians fala em pacto com volante Cristian
Em entrevista concedida à Rádio Globo, Mário Gobbi Filho revelou uma espécie de trato com o volante para tê-lo novamente no Parque São Jorge após o término do seu contrato
Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, revelou uma espécie de pacto com o volante Cristian para tê-lo novamente no Parque São Jorge após o término do seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia.
– Há um compromisso feito por mim e pelo Cristian. Combinamos que quando ele ficar livre da Turquia, voltará para o Corinthians. Pelo que sei, isso acontecerá em janeiro de 2015 – afirmou o presidente alvinegro, que nunca escondeu a admiração pelo ex-camisa 6, já que ambos trabalharam juntos em 2008/2009, quando Gobbi era diretor de futebol do Corinthians.
Em tempo: Cristian de volta ao Brasil é um assunto que é noticiado em todas as janelas de transferência internaciona desde que o jogador foi para a Turquia, em 2009.
VEJA TAMBÉM
- CABE NO TIMÃO? Craque Neto sugere Vegetti no Corinthians como substituto de Yuri Alberto
- QUAL SUA OPINIÃO? Casagrande diz que o Corinthians teve erros no mercado de transferências
- Corinthians convoca reunião sobre parceria com Adidas; Vale a pena?
4407 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas