Depois de uma longa novela, que envolveu Flamengo, Sporting-POR e Corinthians, Elias acertou contrato com o Timão. Agora, resta esperar para poder entrar em campo, coisa que só acontecerá depois da Copa do Mundo, quando a janela de transferência de jogadores vindos do exterior será aberta. Enquanto isso o jogador espera atingir o mesmo nível do restante do elenco alvinegro. E depois, acredita Elias, ajudar o Corinthians a conquistar o Brasileirão.
- A expectativa é grande do torcedor, da diretoria que confiou em mim e eu quero retribuir isso. Vai ser difícil, tem um tempo que eu não jogo. Vou trabalhar para poder render o esperado e quem sabe buscar o título brasileiro – afirmou.
Sobre a sua posição em campo, Elias diz que o técnico Mano Menezes, com quem ele trabalhou no Corinthians, no Flamengo e na Seleção, já o conhece e sabe onde ele rende melhor.
- Vou ter que trabalhar muito para atingir o nível físico e técnico que a equipe está. Não disputo uma partida há quase cinco meses, é trabalhar e deixar o pepino para o Mano. Me considero segundo volante. Ele sabe disso. Ele sabe explorar bem a minha qualidade, e onde ele me colocar vou procurar atuar da melhor forma.
Elias também compara a sua atual fase, com a primeira passagem dele pelo Timão, quando chegou da Ponte Preta.
- Em 2008 quando vim para o Corinthians eu era coadjuvante, e agora em 2014 estou voltando como protagonista. Então é trabalhar duro e forte para render o esperado e ajudar o Corinthians – finalizou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.