27/4/2014 18:37

Gil comemora fase de artilheiro e destaca grupo do Corinthians

Sem marcar em 2013, zagueiro já foi a rede duas vezes em 2014

Gil comemora fase de artilheiro e destaca grupo do Corinthians
Gil comemora seu gol, o segundo do jogo contra o Flamengo(Foto: Renato Silvestre/LANCE!Press)


Não é de hoje, que Gil caiu nas graças do torcedor corintiano. Com pouco mais de um ano de clube, o zagueiro foi o atleta que mais atuou em 2013 e em 2014 segue como titular absoluto da equipe. Depois de passar sem marcar gols, em sua primeira temporada, neste ano o defensor já foi a rede duas vezes.

- Comecei o ano falando com o Roberto, nosso roupeiro. Ele me falou que eu precisava fazer três gols neste ano. Já fiz dois. Acho que dá para fazer mais um. Mas como eu disse, é consequência de um trabalho - falou após o jogo.

Humilde, o zagueiro destacou a vitória da equipe, no último jogo do time no Pacaembu.

- A equipe num todo está de parabéns pelo que produziu dentro de campo. Fiz o gol, mas o mais importante foi a nossa vitória. Era muito necessário vencer aqui.

Depois de um 2013 sem brigar pelas primeiras posições, Gil mostrou esperança para esta temporada, desde que o time siga trabalhando.

- Temos que continuar trabalhando da mesma maneira. Ter os pés no chão, porque fomos bem. Não foi só o meu gol, foi todo o grupo - destacou o zagueiro.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


4017 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade