27/4/2014 14:19
Emerson se arrepende por selinho e diz que não postaria foto
Emerson virou alvo de alguns torcedores corintianos depois de selinho
Em entrevista à TV Globo, o atacante Emerson admitiu arrependimento pela polêmica criada depois que publicou foto em que beijava o amigo chef Isaac Azar no último ano. Então jogador do Corinthians, o hoje botafoguense virou alvo de torcedores do próprio clube que defendia, até que se transferiu para o Rio de Janeiro.
"Em casa, nos educamos dessa maneira. Meus filhos se beijam, isso não quer dizer nada", exemplificou para dizer que não se arrependia exatamente do gesto. "Eu não postaria a foto. Hoje, não postaria. O Isaac é um querido, super bem casado, sou padrinho do filho dele. O Isaac é meu irmãozão. Meu filho veio me perguntar se isso era errado e falei que não. 'Filhão, você deixa de ser homem porque dá selinho no seu irmão?' Se ele optasse por isso também, problema dele".
Questionado a respeito da possibilidade de um jogador se assumir homossexual e qual repercussão ocorreria, Emerson disse que um caso do tipo jamais seria aceito pela torcida. "Mais pelo torcedor", afirmou sobre o que pesaria. "Não acredito na possibilidade que um atleta brasileiro, na nossa cultura de hoje, tenha coragem de se expor dessa maneira. Não abriria o jogo, permaneceria em sigilo".
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Sport: Melhores momentos
- A FIEL É DIFERENTE! Corinthians atinge marca histórica na Neo Química Arena
- FALA, PROFESSOR! Interino do Corinthians comenta diferenças entre base e profissional após demissão de Ramón
3990 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas