6/4/2014 08:19

Romarinho marca, e Corinthians vence Ponte Preta em lento jogo-treino

Romarinho marca, e Corinthians vence Ponte Preta em lento jogo-treino
O Corinthians recebeu a Ponte Preta para um jogo-treino em seu CT, na manhã de sábado, e levou a melhor. Realizada em ritmo lento, a disputa foi vencida por 2 a 0 pelos anfitriões, com um gol marcado por Romarinho no embate entre os titulares. Felipe balançou a rede de cabeça quando só havia reservas em campo.

O técnico Mano Menezes voltou a utilizar a formação que vinha adotando nos treinamentos e a observou os titulares por 70 minutos, com um tempo de 40 e outro de 30. O time foi o seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Jadson, Luciano e Romarinho.

A posse de bola foi do Corinthians na maior parte do tempo, mas a intensidade foi a esperada em um jogo-treino. Cássio só teve de trabalhar em um chute de longe do ex-corintiano Edno. E Romarinho marcou no último minuto, após cruzamento de Fábio Santos desviado na zaga. Ele dominou na entrada da pequena área e bateu de pé esquerdo.

A atividade foi fechada com 45 minutos de disputa só entre reservas. A escalação escolhida por Mano foi esta: Caíque; Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jocinei (Zé Paulo) e Rodriguinho; Danilo, Malcom (Paulinho) e Guerrero. O gol saiu em cruzamento de Guerrero e cabeceio de Felipe, aos 31.

Nessa parte final do treino, com os suplentes querendo mostrar serviço, a temperatura subiu. Guerrero se irritou ao ser atingido no rosto, respondeu com uma falta e encarou o adversário. Houve ainda uma discussão mais ríspida entre Guilherme Andrade e Alex Créu.

“É bom ter uma atmosfera mais de jogo, já que estamos só treinando. O jogo-treino é filmado, a comissão técnica analisa o que a gente fez de bom. É importante para que a gente chegue bem à disputa do Campeonato Brasileiro”, comentou o lateral direito Fagner.


VEJA TAMBÉM
- REI DOS CLÁSSICOS! Yuri Alberto assume liderança em gols em clássicos no século; Confira
- QUAL SUA OPINIÃO? Galvão Bueno critica Ancelotti por deixar Yuri Alberto fora da Seleção
- Corinthians x Novorizontino: onde assistir, horário e prováveis escalações









4242 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Héctor Hernández projeta jogo de volta contra Novorizontino
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:47
00:47
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade