29/3/2014 10:20
Jornal: Sheik e diretoria travam guerra no Corinthians
De acordo com a versão online do jornal Lance!, a falta de entendimento com o Corinthians deve selar a saída do atacante Emerson Sheik. A cúpula do clube tem se irritado com a permanência do atleta, que não se mostra disposto a mudar de ares. O camisa 11 inclusive cumpre com suas obrigações e comparecido a treinos no clube.
O Corinthians tenta ceder o jogador a outro clube. Neste caso, o Botafogo surge como principal interessado, contando inclusive com o sim corintiano para dividir o pagamento dos salários – cada clube pagará metade dos R$ 250 mil que Emerson Sheik recebe atualmente. O atacante, porém, não demonstra vontade de deixar o time paulista, alegando – entre outros motivos – que renovou recentemente o aluguel de sua casa em Barueri (SP).
A diretoria corintiana tenta, segundo o jornal, criar um ambiente ruim para forçar sua saída. Mesmo recuperado de lesão e participando dos treinos, o atacante não foi relacionado para o jogo contra o Atlético Sorocaba no último domingo. Nesta sexta-feira (28), ele ficou fora do treino tático e trabalhou em outro campo com jogadores menos utilizados.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem pior campanha fora de casa desde 2018 após derrota para o Fortaleza
- Aos 19 anos, André Luiz vira destaque do Corinthians e inspira-se em Paulinho e Elias
- Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
6516 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas